domingo, 4 de dezembro de 2011

O que é o Magia Jovem?

Esta onda de filmes ou livros de magia está se espalhando por aí! E eu vi algumas coisas na internet(e em alguns blogs),de pessoas criando historias sobre magia...(mais todos de continuações de alguns filmes já conhecidos).A minha ideia é também poder aprofundar minha paixão por livros e filmes de magia,criando um meu.
O Magia Jovem é sobre um grupo de jovens que se encontraram através da magia,e que por algum motivo ainda vão ser muito amigos(ou inimigos).Os leitores também podem ajudar a compor a historia comentando e dando ideias.
Obrigada...Rê Lima...S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário